66 ideias de presente de aniversário

Procurando por um presente de aniversário especial? Aqui você encontra presentes com preços imperdíveis. Confira!

Filtre por:

Navegue por:

Presentes para

Viciados em Games

Precisando de sugestões de viciados em games para presente de aniversário? Aqui você encontra as melhores ideias para surpreender com o presente perfeito. Não tem como errar! Se o presente for repetido ou a pessoa já tem, dando um presente pela Vinklo, você garante que seu presente seja perfeito e útil, pois a pessoa que ganhou pode escolher outra coisa antes mesmo do envio do produto.

Tire suas dúvidas sobre presente de aniversário

Um pouco mais sobre a Vinklo

A Vinklo é uma plataforma de presentes criada pela FestaLab Co., uma empresa que sempre está em busca das formas mais inovadoras para aproximar as pessoas em momentos de carinho e celebração - tanto que a nossa primeira marca, a FestaLab, é a maior plataforma de convites online do Brasil!

Com a Vinklo, a gente garante que você sempre vá acertar no presente pra alguém especial! Como? Aqui, todos os presentes são organizados por curadorias, pelos mais diversos estilos e ocasiões – e, ao comprar, você não precisa informar nada além do WhatsApp de quem vai presentear. A pessoa recebe uma mensagem nossa, com um link para acessar o seu presente, e pode confirmar todas as especificações do produto (como cor, tamanho, numeração ou voltagem), ou até mesmo trocar o item, antes do envio – sem qualquer burocracia!